Polícia Militar detém casal e apreende adolescente em Itacoatiara

Policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na noite deste domingo (07/06), detiveram um casal de 46 e 48 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos, por tráfico de entorpecente, na rua Rio Urubu, bairro Mamoud Amed, no município de Itacoatiara, distante 276 quilômetros de Manaus.

Os suspeitos foram conduzidos para a 2ª Delegacia Regional de Itacoatiara para os procedimentos legais. (Foto: Divulgação/SSP).

Com eles foram apreendidas 31 trouxinhas de oxi, uma porção de oxi com 11 gramas, quatro trouxinhas de maconha tipo skunk, uma porção de maconha regional, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 138,00.

Os policiais receberam informações através da linha direta da viatura, dando conta que um homem conhecido da área do Mamoud Amed, estaria comercializando entorpecentes em uma residência do bairro. A Força Tática foi ao local e logo ao chegar identificou o denunciado, que estava em companhia de sua esposa na frente da casa.

Os dois foram abordados e, durante busca pessoal, foi encontrado no bolso dele um recipiente contendo oxi e a quantia de R$ 60. Diante da materialidade, os policiais passaram a realizar buscas na residência e encontraram skunk, oxi e maconha. Também na casa estava o adolescente, que foi apreendido.

O homem e a mulher receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o adolescente apreendido, até a 2ª Delegacia Regional de Itacoatiara para os procedimentos legais.