Polícia Civil solicita a colaboração da população para localizar idoso

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas, solicita a colaboração da população para localizar Waldemar Wilazigton Neves, de 70 anos, que desapareceu no dia 29 de janeiro, por volta das 14h, após sair de uma unidade hospitalar onde estava internado, situada na avenida Autaz Mirim, zona leste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e, posteriormente, transferido para a Deops, o sobrinho do idoso, Lucas Neves, informou que o seu tio estava internado no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, com suspeita de Covid-19, e saiu do local sem a permissão dos médicos e até o momento não foi localizado.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Waldemar que entre em contato com a Deops, por meio do telefone (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM