Polícia Civil pede o apoio da população para identificar e prender autor de homicídio ocorrido em 2014

 

A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Carlos Tavares, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – Anexo (DEHS-Anexo), solicita a colaboração de todos na divulgação de retrato falado de homem, ainda não identificado, autor do homicídio de Wagner Luiz da Silva Correa. O crime ocorreu na noite do dia 14 de agosto de 2014, por volta das 22h, na rua Rondônia, conjunto Eldorado, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul da cidade. A vítima tinha 32 anos.

De acordo com a autoridade policial, no dia do homicídio, esse indivíduo, que continua sem identificação, tentou roubar o veículo de Wagner, no momento em que a vítima colocava duas bicicletas no suporte do porta-malas do automóvel. Carlos Tavares relatou que a vítima praticava artes marciais e tentou se defender do infrator, mas acabou sendo alvejada por um disparo de arma de fogo efetuado pelo elemento, que continua sem identificação.

“Wagner foi a óbito no lugar. Reproduzimos a imagem do infrator a partir do depoimento de duas testemunhas, que nos repassaram as características do elemento, após presenciarem o crime. Quem puder colaborar com informações em torno no caso, entrar em contato com a nossa equipe pelos números de telefone da unidade policial: (92) 3651-6074, 3214-7840 ou 99962-3125”, disse o titular da DEHS-Anexo.

Tavares ressaltou que delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.

 

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas