Polícia Civil pede apoio para localizar mulher desaparecida
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Pâmela Glenda Brandão da Silva, 21, desaparecida desde a manhã do dia 23 de novembro deste ano.
De acordo com a irmã dela, Vivian de Matos, no dia em que desapareceu, a jovem deixou a casa onde mora com a família, situada na rua Guaraçaí, na primeira etapa do conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, zona norte da capital, por volta das 7h. Na ocasião, Pâmela não avisou aonde iria, e, desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ela.
Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes da desparecida, ligar para os números: (92) 99231-1301 ou 99417-0355.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.