Polícia Civil investiga triplo homicídio na zona leste

Quem tiver algo que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima para o telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). (Imagem: Acervo: GOV/AM).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), investiga um triplo homicídio ocorrido na tarde da última sexta-feira (1º), no ramal do Areal, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Testemunhas relataram aos policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que três homens fortemente armados chegaram ao local em um carro vermelho, no início da tarde.

Christian Santos de Souza, 31, e Wilgelison Albertino Pereira Oliveira, 23, conversavam em frente a uma casa quando foram atingidos com disparos de arma de fogo. Antônio Miranda da Silva Junior, de 27 anos, estava chegando em um mototáxi, quando também foi atingido. Ele ainda tentou fugir, mandando o mototaxista desviar e acelerar, mas foi alcançado e morto pelos infratores.

Antônio foi atingido com tiros no rosto e no tórax, Christian foi morto com tiros na cabeça e no tórax, enquanto Wilgleison foi atingido com um tiro na cabeça. As três vítimas morreram no local.

Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foram constatadas passagens pela polícia em nome de Antônio pelos crimes de corrupção de menor, roubo e tráfico de drogas. Wilgleison tem registro por porte de entorpecente para consumo pessoal. Já Christian tem registro por furtar a certidão de nascimento do irmão, que relatou as inúmeras vezes em que Christian se envolveu em delitos tentando se passar por ele.

Quem tiver algo que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima para o telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.