Polícia Civil investiga duplo homicídio no bairro Santo Agostinho

Imagem: SSP/AM

O 8º Distrito Integrado de Polícia Civil (8º DIP) está investigando o duplo homicídio ocorrido na tarde desta terça-feira (16/02), no bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus. Os crimes ocorreram na Rua Nelson de Farias.

Marcelo Eduardo Feitosa, de 22 anos, foi atingido com disparos de arma de fogo. O pai da vítima informou aos policiais que um grupo armado chegou em um veículo escuro, sem placa identificada, e atirou contra o jovem e outras três pessoas que estavam sentadas na entrada de um beco. O corpo de Marcelo foi removido, ainda no local, pelo Instituto Médico Legal (IML).

Admilton Alves da Silva, de 47 anos, estava saindo de uma igreja no momento em que viu os suspeitos atirando. De acordo com o irmão, Admilton foi feito de escudo pelos indivíduos. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, na zona sul da capital, mas acabou não resistindo.

Quem tiver algo que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima para o telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.