Polícia Civil busca informações sobre adolescente que desapareceu no Monte das Oliveiras

Christie Diverge, 12, está desaparecida desde o dia 28 de maio deste ano.
(Foto: Divulgação/PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), busca informações sobre Christie Diverge, de 12 anos, que está desaparecida desde o dia 28 de maio deste ano, por volta do meio-dia, quando saiu de sua residência, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital amazonense.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Depca, Aris Diverge, 39, mãe da desaparecida, informou que o paradeiro de sua filha é incerto desde a data mencionada. Segundo ela, Christie já teria fugido de casa outras vezes, inclusive, já estava fazendo acompanhamento psicológico.

A delegada Joyce Coelho, titular da Depca, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Christie, deve entrar em contato com a Depca, por meio do número (92) 99486-4027, ou pelo Disque 100 (Disque Direitos Humanos).

A Depca está localizada na avenida Via Láctea, conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.