PMAM recupera quatro carros roubados na capital

(Foto: Divulgação/PMAM)

A Polícia Militar recuperou, na tarde desta terça-feira (08/06), quatro carros com restrição de roubo, em ações distintas das 3ª, 15ª, 26ª e 30ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), nas zonas norte, sul e leste da capital amazonense.

Os policiais receberam denúncia via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), informando sobre a movimentação de um carro em atitude suspeita, em um posto de gasolina.

A equipe foi ao local e realizou a abordagem ao suspeito, de idade não informada. Na averiguação, foi constatado que o veículo estava com a placa adulterada. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Os demais veículos recuperados foram conduzidos às centrais de flagrante das áreas ou para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para os procedimentos legais.

Veículos recuperados:

• VW Novo Gol 1.0, cor preta – NOO-5382