PMAM prende três homens e apreende adolescente por envolvimento em roubo

Suspeitos foram identificados minutos após os assaltos (Foto: Divulgação PMAM)

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu três homens pelo crime de roubo e apreendeu um adolescente por ato infracional análogo ao crime de roubo. As ocorrências foram registradas na noite de segunda-feira (25/03), nas zonas sul e leste de Manaus, e resultaram na recuperação de uma motocicleta e um aparelho celular roubado.

Na zona sul, policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem, de 20 anos, e apreenderam um adolescente, de 17 anos. A ação policial ocorreu quando a equipe foi acionada pela vítima denunciando que a dupla havia tomado de assalto seu aparelho celular.

Os suspeitos foram interceptados quando estavam trafegando em uma motocicleta, na avenida Silves. Com eles, foram encontrados o objeto roubado e uma arma falsa. O caso foi encaminhado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já na zona leste, a equipe policial da 30ª Cicom realizava patrulhamento de rotina, no bairro Jorge Teixeira, quando foi acionada para atender ocorrência de roubo de veículo. Durante diligências, dois homens foram presos e a motocicleta foi recuperada. Com eles, também foi apreendida uma arma falsa. A dupla e o material apreendido foram encaminhada para o 14° DIP.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Fotos: Divulgação/PMAM