PMAM prende homem por tentativa de homicídio

O caso ocorreu na zona leste da capital amazonense. (Foto: Divulgação/PMAM)

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu, na tarde de segunda-feira (07/08), um homem, de 31 anos, por tentativa de homicídio, na zona leste da capital amazonense.

Por volta das 15h, a equipe realizava patrulhamento, quando recebeu denúncia sobre uma tentativa de homicídio em um posto de combustíveis, no bairro Colina do Aleixo. Com base nas informações, os policiais iniciaram as buscas pelo veículo Fiat Adventure, cor bege, placa OAC 0315.

A guarnição conseguiu localizar e abordar o carro. Durante revista foram encontradas uma arma de fogo calibre .38 e duas munições deflagradas. A ocorrência foi conduzida ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.