PMAM prende homem com drogas na zona oeste da capital

Com o detido foram apreendidas porções de oxi e cocaína, dinheiro e apetrechos ligados ao comércio de drogas.
(Foto: Divulgação/PMAM)

Um homem de 35 anos foi preso por policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após ser flagrado com 150 porções de oxi, 36 porções de cocaína, uma balança de precisão, dois carregadores, um radiocomunicador e R$ 103 em espécie. A prisão do indivíduo se deu por volta das 23h desta segunda-feira (04/10), em um terreno baldio da rua Praia Grande, Parque Solimões, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

Os policiais, em patrulhamento ostensivo na operação Saturação em toda área da 20ª Cicom, avistaram o indivíduo, que fugiu para um terreno baldio ao ver a viatura. A equipe efetuou acompanhamento e capturou o suspeito, com quem foi encontrado o material apreendido.

O caso foi encaminhado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). O suspeito já tinha passagem pelo crime de homicídio.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.