PMAM homem por porte ilegal de arma de fogo, na zona centro-oeste

Uma arma de fogo calibre .32 foi apreendida com o infrator.
(Foto: Divulgação/PMAM)

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite desta quinta-feira (18/11), um homem de 35 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus.

O caso foi registrado pela equipe 6971, às 20h30, quando em patrulhamento, o indivíduo foi avistado em um beco, em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele tentou fugir, mas foi alcançado. Durante busca pessoal, foi encontrada com ele uma arma de fogo calibre .32, marca Taurus, nº 436131, contendo uma munição do mesmo calibre não deflagrada.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que o infrator já tem duas passagens pela polícia, sendo uma por tráfico de drogas e outra por associação criminosa.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.