PM prende suspeito de tentar assaltar agência bancária no Centro

(Foto: Divulgação / PMAM)

Um morador de rua de 37 anos foi detido, por volta das 23h30 desta sexta-feira (28/05), por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), depois que o mesmo usando objetos perfurantes, teria arrombado as portas de uma agência bancária na Praça Santos Dumont, rua Ayrão, Centro, zona sul da capital.

Segundo os relatos dos policiais da 24ª Cicom, a equipe foi acionada pelo para atender solicitação referente a uma tentativa de assalto a banco. No endereço os policiais encontraram o gerente do banco e o suspeito, que foi surpreendido dentro da agência, depois de ter violado a fechadura da porta.

Os policiais realizaram revista e, com o homem, encontraram seis peças de cobre, uma tesoura e um relógio de pulso. Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações delituosas, informe imediatamente através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.