PM prende jovem suspeito de matar desafeto em Tabatinga

Policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Tabatinga prenderam nesta quinta-feira  (11) João Carlos Rocha da Silva, 18 anos, conhecido como “Peixe-boi” e apontado como o principal suspeito de ter desferido vários golpes de gargalo de garrafa em Enir Moreira Gonçalves, de 30 anos. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (10), durante uma partida de futebol no bairro Vila Paraíso, quando a vítima e seu irmão se envolveram em uma briga com o suspeito.

 Enir Gonçalves foi levado para o hospital da cidade, mas os profundos ferimentos causaram sua morte nesta tarde. De acordo com testemunhas, João Carlos é viciado em drogas e passara as últimas 12 horas antes do crime consumindo entorpecente.

 De acordo com o comandante do 8º BPM, tenente-coronel Audo Albuquerque, o suspeito foi preso sem esboçar reação e chegou a confessar o homicídio aos policiais, mas disse que não tinha a intenção de matar Enir. O suspeito foi apresentado ao delegado da Polícia Civil de Tabatinga e foi recolhido ao presídio.