PM prende homem por roubo e recupera motocicleta

(Foto: Divulgação/PMAM)

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite de quarta-feira (24/03), um homem sem idade informada, pelo roubo de uma motocicleta no bairro Gilberto Mestrinho, na zona leste da capital.

Durante patrulhamento na rua Leonora Armstrong, no bairro Gilberto Mestrinho, por volta das 19h, a equipe policial da viatura 6122 foi acionada por uma vítima de roubo, informando que dois indivíduos, usando arma de fogo, haviam tomado sua motocicleta modelo Start, cor preta e placa QZR-4J67. A vítima informou que o veículo possuía rastreador. A empresa responsável pelo serviço foi contatada e informou a localização da moto na rua Santa Maria, no bairro Ouro Verde, também na zona leste.

(Foto: Divulgação/PMAM)

Com apoio das viaturas de área, os policiais localizaram a motocicleta em um terreno com várias residências, onde foram informados que o suspeito morava nas proximidades. No momento em que retornava para a moto, o homem foi abordado e reconhecido pela vítima como autor do roubo. Após as buscas no local, os policiais encontraram um revólver calibre 38, marca Taurus, com quatro munições intactas e numeração E.B 4686.

Diante dos fatos, o detido e a vítima foram conduzidos para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.