PM prende dois homens e uma mulher com arma, drogas e dinheiro

Materiais apreendidos.
(Foto: Divulgação/PMAM)

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), nesta terça-feira (1º/06), por volta das 15h40, durante desdobramento da Operação Carcará, detiveram dois homens, sendo um de 22 anos e outro de idade não informada, e uma mulher, de 24 anos, por associação para o tráfico de entorpecentes, no bairro Coroado, zona leste.

A equipe militar realizava incursão pelo beco do Giral quando visualizou dois homens em atitude suspeita. Um deles, notando a presença da viatura, saiu do local e adentrou uma residência, onde tentou se desfazer de um volume e fugiu para o banheiro, sendo ali detido pelos militares, após acompanhamento. O outro indivíduo também foi detido.

Com o suspeito detido na casa, foi encontrado material para embalagem de entorpecentes. O volume descartado anteriormente foi recuperado e se verificou ser um revólver calibre 38 de numeração suprimida, com cinco munições não deflagradas.

No interior da residência estava ainda uma mulher de 24 anos, namorada de um dos suspeitos. Ela foi revistada, sendo encontrada em sua bolsa uma grande porção de maconha e R$ 1.161 em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três, que foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.