PM encontra arma de fogo e munições em residência na zona leste

O homem foi levado ao 14º Distrito Integrado de Polícia. (Foto: Divulgação/PMAM)

Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite de sexta-feira (23/07), um homem de 27 anos que estava portando uma arma de fogo. A ação ocorreu na rua 5 de Junho, bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Durante patrulhamento pela zona leste, a equipe policial recebeu denúncia via linha direta, informando que um indivíduo estava com uma arma de fogo naquela área.

A Força Tática foi ao local da denúncia e, após revista, encontraram uma caixa com 22 munições de calibre 16 e uma arma de fogo do tipo espingarda, calibre 16.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia foi constatado que ele já tinha duas passagens pela polícia, por tráfico de entorpecentes.