PM encerra festa clandestina com cerca de 300 pessoas no Centro da cidade

O responsável pela festa foi detido pela prática de crime de desobediência. (Foto: Divulgação/PMAM)

Na madrugada desta quinta-feira (27/05), policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), com o apoio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), encerraram uma festa clandestina reunindo 300 pessoas no Centro, zona sul da capital, por descumprimento de decreto governamental de enfrentamento ao coronavírus. O responsável pelo evento e uma mulher, encontrada em posse de substâncias entorpecentes, foram detidos.

A ação ocorreu por volta de 0h30, após denúncia de realização da festa clandestina em um clube na avenida Epaminondas, no Centro. O evento reunia 300 pessoas, com aglomerações no acesso ao local, pela rua Simon Bolivar. O responsável pela festa, um homem de 23 anos, foi detido pela prática de crime de desobediência.

Material ilícito encontrado no local. (Foto: Divulgação/PMAM)

Durante revista pessoal entre os frequentadores, foi detida ainda uma mulher, de idade não informada, encontrada com uma porção de 250 gramas de maconha e duas trouxinhas de cocaína.

Os policiais apreenderam uma mesa de som Yamaha modelo MG206, que foi conduzida, juntamente com a suspeita com drogas e o responsável pela festa, ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.