PM detém mulher em agência bancária por estelionato

Na agência, os policiais foram informados pela gerência que a suspeita tentava efetuar saque em dinheiro de uma conta (Foto: Divulgação/PMAM)

Policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na manhã de quarta-feira (19/05), uma mulher de 46 anos, que tentava sacar dinheiro em uma agência bancária no bairro Adrianópolis, zona centro-sul, usando identidade falsa e se passando por uma cliente.

Os policiais da viatura 6231 foram acionados pela Central de Operações, por volta de 11h30, com a informação de que uma mulher estaria praticando o crime de estelionato e falsidade ideológica em uma agência bancária localizada na avenida Mário Ypiranga Monteiro, em Adrianópolis.

Na agência, os policiais foram informados pela gerência que a suspeita tentava efetuar saque em dinheiro de uma conta, passando-se pelo cliente e usando uma identidade falsa. Os policiais abordaram a mulher e constataram a denúncia, sendo ela em seguida conduzida ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Denúncias

 A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.