PM detém homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Materiais apreendidos. (Foto: Divulgação/PMAM)


A Polícia Militar, por meio da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na tarde desta quarta-feira (19/05), deteve um homem, de idade não informada, em posse de uma arma de fogo, entorpecentes, objetos suspeitos e dinheiro no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

A ação ocorreu por volta das 15h30, quando a viatura 6152 da Cicom realizava policiamento no beco do Jirau, no Coroado. A equipe da PMAM adentrou o beco a pé, ao que alguns indivíduos logo se dispersaram. Um deles foi acompanhado e cercado na saída da via, e com ele foi encontrada uma pistola Glock 22 Geny 40, com 16 munições intactas no carregador, uma balança de precisão, aproximadamente 30g de maconha e R$ 287 em espécie.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi lavrado o flagrante.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou do 190.