PM detém homem com arma branca e celulares roubados na zona oeste

A Polícia Militar, por meio da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), deteve, por volta das 18h30 desta segunda-feira (05/04), um homem em posse de simulacro de arma de fogo, arma branca (faca), motocicleta e celulares roubados.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Os policiais realizavam patrulhamento de segurança pela zona oeste quando avistaram o suspeito de 20 anos, que já estava sendo procurado após informações de alerta do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops) relativas a ações ilícitas cometidas por ele nos bairros da zona oeste.

Conforme relato policial, no momento da aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir a pé, pois a motocicleta que utilizava apresentou defeito mecânico por ter sido bloqueada pelo proprietário. Durante abordagem, foram encontrados com o suspeito objetos de furto e armamentos, além da quantia de R$ 55 em espécie.

O homem recebeu voz de prisão e, juntamente com a motocicleta e todos os materiais apreendidos, foi encaminhado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências.