PM detém dois homens por tráfico de entorpecentes em Nhamundá

Policiais Militares do 2° Grupamento de Polícia Militar (2° GPM), na noite de domingo (28/03), detiveram dois homens por Tráfico de entorpecentes, no município de Nhamundá (distante 383 quilômetros de Manaus).

Foram encontrados alguns objetos, dinheiro e porções de drogas. (FOTO: Divulgação/PMAM)

A ação foi por volta das 22h30, durante patrulhamento de rotina pela rua Alcy Magalhães, quando a equipe se deparou com dois cidadãos em atitude suspeita, em local classificado como “zona vermelha”. 

Durante a abordagem, os policiais verificaram que um dos homens estava sob medida cautelar, assinada na comarca de Manaus e outra do município de Faro, e que ambos, segundo informações, chegaram ao município fugindo da cidade de Faro.

Com a dupla, foram encontrados um cordão dourado, um porta-cédulas, a quantia de R$ 225,50 em espécie e uma porção de substância com características de maconha.

Os detidos foram encaminhados, juntamente com o material ilícito apreendido, para a Delegacia Interativa de Polícia Civil (DIPC) da cidade para os procedimentos legais.

Denúncias 

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.