PM detém dois homens em posse de drogas e simulacro de arma de fogo

A equipe policial da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) deteve, na manhã desta quinta-feira (1º/04), dois homens, de 31 e 39 anos, em posse de um simulacro de arma de fogo e entorpecentes, no conjunto Boas Novas, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

(FOTO: Divulgação/PMAM)

A ação ocorreu após denúncia dando conta que indivíduos estariam comercializando drogas na área, e que um deles teria ameaçado moradores com uma arma de fogo, dias antes. Ao chegar ao endereço repassado, os policiais avistaram os suspeitos, que ainda tentaram fugir pulando de uma laje, chegando a se machucarem, mas foram alcançados e abordados.

Com o suspeito de 31 anos foram encontradas nove trouxinhas de maconha tipo skunk, 16 trouxinhas com aparência de oxi, seis pinos com aparência de cocaína e R$ 75 em espécie. Com o outro indivíduo foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.