PM captura foragido da justiça em comunidade da zona norte

(Foto: Divulgação/PMAM)

Policiais militares da 18ª Companhia Interativa de Polícia Militar (Cicom) efetuaram a captura de um homem de 23 anos, foragido da justiça, na manhã desta quinta-feira (02/09), na zona norte da capital.

A equipe de policiais na viatura 6294 realizava o patrulhamento, por volta das 10h36, quando avistou um indivíduo em comportamento suspeito, na rua Cajual, na Comunidade Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova. Durante abordagem, em consulta ao nome do indivíduo no Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), os militares constataram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

Em razão disso, o homem foi conduzido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos legais.

Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.