PC vai investigar homicídio de estudante no Coroado

(Foto: Divulgação/SSP-AM)

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), vai investigar a morte do estudante Leandro Cavalcante Neves, de 19 anos, vítima de disparos de arma de fogo, na última quarta-feira (27/07). O crime aconteceu na avenida Alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona leste de Manaus.

De acordo com as informações do Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), Leandro foi atingido com vários disparos na região do pescoço, coxa e tórax. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a vítima sofreu traumatismo torácico, além de outras complicações que o levaram à morte. 

Segundo policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que registram a ocorrência, a vítima foi jogada de dentro de um veículo não identificado. De acordo com populares, Leandro estava amarrado. Ainda conforme o Cecopom, Leandro possui passagem policial pelo crime de tráfico de drogas.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC) também estiveram no local.

Quem tiver algo que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima para o telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) ou para o telefone 3636-2874, linha direta da DEHS. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.