PC solicita colaboração para divulgar imagem de mulher desaparecida

Informações sobre a localização de Régila entrar em contato por meio do
número (92) 3214-2268 ou pelo 181 (FOTO: Divulgação/PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população para divulgar a imagem de Régila Paiva da Silva, 45, que está desaparecida desde domingo (21/03), por volta das 19h, quando foi vista pela última vez em uma igreja, na Rua dos Profetas, bairro Colônia Terra Nova, zona norte.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na manhã desta segunda-feira (22/03), a mãe de Régila, Maria Glória Paiva da Silva, 67, relatou que no domingo, sua filha, que é cadeirante, foi à igreja acompanhada de alguns conhecidos. Contudo, segundo o pastor, a mesma não quis entrar pois disse que ia esperar a mãe do lado de fora do local. Quando a declarante chegou, a mulher não se encontrava mais no local.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Régila que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A unidade policial está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.