PC solicita apoio na divulgação da imagem de homem desaparecido

Daniel Silva da Costa (FOTO: Divulgação/PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Daniel Silva da Costa, de 42 anos, que está desaparecido desde o dia 5 de março deste ano. Na ocasião, o homem estava na rua José Henrique de Almeida, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), nesta terça-feira (04/05), por volta das 14h, e posteriormente encaminhado à Deops, a declarante Andreia Silva da Costa, 43, irmã do desaparecido, relatou que ele foi visto pela última vez em um cartório, no endereço mencionado, passando a procuração de um veículo para um jovem de 24 anos.

Ainda conforme o relato no BO, a noticiante contou que, no dia 23 de abril deste ano, recebeu a informação de que Daniel havia sido morto um dia antes. Ela relatou ainda que compareceu ao Instituto Médico Legal (IML), porém não houve reconhecimento de nenhum corpo.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Daniel que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A unidade policial está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.