PC solicita apoio na divulgação da imagem de homem desaparecido

Marcos Antônio de Brito Pereira.
(Foto: Divulgação/PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Marcos Antônio de Brito Pereira, 49, que está desaparecido desde o último sábado (26/06), quando saiu por volta das 4h da manhã, da casa onde mora, na rua Paraíso Dois, bairro Tarumã, zona oeste da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 20o Distrito Integrado de Polícia (DIP), nesta segunda-feira (28/06), às 9h44, e posteriormente transferido para a Deops, Leonice Monteiro Pereira, 59, relatou que seu marido saiu da casa onde moram, na data mencionada, e desde então não retornou e nem deu mais notícias.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Marcos, que entre em contato com a Deops por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.