PC investiga morte suspeita de latrocínio no Gilberto Mestrinho

(Foto: Alailson Santos/PC-AM).

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) registrou a morte de André da Silva Alves, de 21 anos, vítima de roubo seguido de morte ocorrido na terça-feira (25/05). O crime aconteceu no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus. A investigação está a cargo da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) registrou o fato, por volta das 21h, na Rua da Ressurreição. De acordo com relatos de testemunhas, a vítima tinha acabado de sair da sua residência quando foi abordada por dois motoqueiros, que fizeram vários disparos de arma de fogo.

Os suspeitos levaram acessórios como celular, cordão e chave de motocicleta.

Quem tiver algo que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima para o telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.