PC investiga morte de homem achado carbonizado no Careiro Castanho

Policiais Civis da 34ª Delegacia Interativa de Polícia Civil (DIP) de Careiro Castanho (a 124 quilômetros de Manaus) já iniciaram as investigações em torno da morte de Adriano Jorge Lima da Silva, de 25 anos, encontrado carbonizado dentro de um buraco em um ramal no KM 9, da estrada de Autazes. O corpo foi localizado na noite desta quarta-feira (30/09).

Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) não foram encontrados registro em nome de Adriano. (Foto: Divulgação/PC-AM).

Uma pessoa suspeita de participar do crime foi identificada. A vítima estava desaparecida desde o último domingo (27/09), quando saiu de casa para beber. Os próprios familiares iniciaram as buscas por Adriano e o encontraram carbonizado dentro de um buraco coberto por colchões, onde os autores atearam fogo.

Ele tinha ferimentos causados por arma branca em todo o corpo e estava sem as pernas. Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) não foram encontrados registro em nome de Adriano.