PC está investigando duplo homicídio no Gilberto Mestrinho

(Foto: Divulgação/PC-AM).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), segue apurando as mortes de Klyon Ferreira da Silva, de 20 anos, e Alessandro Leal de Freitas, de 34 anos, vítimas de disparos de arma de fogo, na tarde de quarta-feira (05/05). O crime ocorreu no bairro Gilberto Mestrinho, na zona leste de Manaus.

De acordo com informações repassadas aos policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Klyon e Alessandro estavam envolvidos em um tiroteio com outro homem identificado pela polícia.

Durante a troca de tiros, os três foram atingidos por disparos, sendo que Alessandro e Klyon não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Alessandro possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubo. Não há registros de antecedentes criminais em nome de Kylon.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima para o telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), ou para o telefone 3636-2874, linha direta da DEHS. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.