PC-AM solicita colaboração para localizar homem que desapareceu na zona sul de Manaus

Raimundo Queiroz de Oliveira, de 37 anos, está desaparecido desde o dia 9 de abril deste ano.
(Foto: Divulgação/PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Raimundo Queiroz de Oliveira, de 37 anos, que está desaparecido desde o dia 9 de abril deste ano, por volta das 13h30, quando saiu de sua residência, situada na avenida Borba, bairro Cachoeirinha, zona sul.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Willian Queiroz de Oliveira, 41, informou que seu irmão saiu de casa, naquele dia, sem informar para onde iria e, desde então, seu paradeiro é incerto.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Raimundo que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.