PC-AM solicita colaboração para localizar homem que desapareceu na zona norte de Manaus

Leandro Oliveira da Silva, 28, está desaparecido desde a última quarta-feira (04/05).
(Foto: Divulgação/PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Leandro Oliveira da Silva, de 28 anos, que está desaparecido desde a última quarta-feira (04/05), por volta das 11h, quando saiu de sua residência, situada na rua Nossa Senhora das Graças, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP), e, posteriormente, transferido para Deops, Yara Rodrigues Noronha, 37, informou que seu irmão saiu de sua casa com destino ao seu local de trabalho, na data e hora mencionada, e, desde então, o paradeiro dele é incerto.

Ainda segundo a comunicante, Leandro é vendedor de rua e tem duas tatuagens, sendo uma no braço esquerdo, com os dizeres “Leandro e Gisele”, e outra nas costas, com o nome “Léo”.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Leandro que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.