PC-AM solicita colaboração para localizar homem que desapareceu em Rio Preto da Eva

Reinaldo de Almeida Sousa, 33, está desaparecido desde o dia 20 de abril deste ano.
(Foto: Divulgação/PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Reinaldo de Almeida Sousa, de 33 anos, que está desaparecido desde o dia 20 de abril deste ano, por volta das 16h, quando foi visto pela última vez no bairro Canaã, em Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na 36ª Delegacia Integrada de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva, e, posteriormente transferido para a Deops, Micilene Evangelista de Almeida Sousa, 61, informou que seu filho saiu de para vender latinha e alumínio na data mencionada, e, desde então, sua família não tem notícias acerca do seu paradeiro.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Reinaldo, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.