PC-AM solicita colaboração para localizar adolescente que desapareceu no bairro Cidade Nova

Sara Rocha Rodrigues, 12, está desaparecida desde sexta-feira (20/05).
(Foto: Divulgação/PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção a Crianças e Adolescentes (Depca), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Sara Rocha Rodrigues, de 12 anos. Ela está desaparecida desde sexta-feira (20/05), por volta das 13h, quando saiu de sua residência, localizada na rua Marcos Cavalcante, bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Depca, Francisco Alves Rodrigues, 61, informou que o paradeiro de sua filha é incerto desde a data citada.

A delegada Joyce Coelho, titular da Depca, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Sara que entre em contato com a Depca, por meio do número (92) 99486-4027, ou pelo 100, Disque Direitos Humanos.

A Depca está localizada na avenida Via Láctea, conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.