PC-AM solicita apoio na divulgação de homem que desapareceu no bairro Cidade Nova

Erivaldo da Silva Penha, 41, está desaparecido desde terça-feira (15/03).
(Foto: Divulgação/PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Erivaldo da Silva Penha, de 41 anos, que está desaparecido desde terça-feira (15/03), quando saiu por volta das 16h, de sua casa, localizada na rua D, conjunto Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e posteriormente, transferido à Deops, Marlene da Silva Penha, mãe do desaparecido, informou que Erivaldo é uma pessoa com deficiência (PcD) e saiu sem informar para onde iria. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre seu paradeiro.

Da última vez em que foi visto, Erivaldo trajava uma camisa nas cores branca e preta, e bermuda fina de cores variadas.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Erivaldo que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.