PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de homem que desapareceu no Zumbi dos Palmares

Aldair Mendes da Costa, 32, está desaparecido desde 31 de janeiro deste ano.
(Foto: Divulgação/PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Aldair Mendes da Costa, de 32 anos, que está desaparecido desde 31 de janeiro deste ano, quando saiu, por volta das 7h, da casa onde mora, situada na rua Doutor Bosco, Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, por Altacir da Costa dos Santos, 66, pai do desaparecido, Aldair se encontra em local incerto desde que saiu de sua residência.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Aldair que entre em contato com à Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.