PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de homem que desapareceu no bairro Tarumã-Açú

Marcio Oliveira da Silva, 34, desapareceu na tarde de domingo (30/01).
(Foto: Divulgação/PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Márcio Oliveira da Silva, de 34 anos, que está desaparecido desde a tarde de domingo (30/01), por volta das 14h, no bairro Tarumã-Açu, zona oeste.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e posteriormente transferido à Deops, Ednelza Oliveira da Silva, 52, mãe do desaparecido, informou que estava em um ponto de ônibus, momento em que decidiu retornar em casa para buscar um pertence que havia esquecido, ocasião em que notou que seu filho não estava presente na residência.

A comunicante acrescenta, ainda, que o filho tem deficiência mental, e que seus documentos de identidade também desapareceram no dia e hora mencionados. Desde então, Márcio não foi visto e nem deu notícias aos familiares sobre o seu paradeiro.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Márcio que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.