PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de homem que desapareceu no bairro Redenção

Daniel de Oliveira Barbosa Júnior, 22, desapareceu após sair de sua residência, na terça-feira (08/03).
(Foto: Divulgação/PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Daniel Oliveira Barbosa Júnior, 22, que está desaparecido desde terça-feira (08/03), por volta das 10h, após sair de sua residência, situada na rua Arapiá, bairro Redenção, zona centro-oeste da capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, nesta quinta-feira (10/03), às 11h51, Aucirene Maciel Saraiva, 59, mãe de Daniel, informou que seu filho saiu de casa sem informar para onde estava indo, e até o momento não retornou. A comunicante relatou ainda que, na ocasião do fato, Daniel estava vestindo uma blusa branca, uma bermuda azul e tênis branco.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Daniel que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.