PC-AM prende casal que comercializava entorpecentes em Pauini

Com eles foram apreendidas duas embalagens de pasta base de cocaína e uma porção de maconha.
(Imagens: Arquivos SSP-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus), realizou nesta segunda-feira (05/07), a prisão em flagrante de Nara Lúcia Oliveira da Silva, 28, e Ronaldo Ferreira da Silva, 36, e Nara Lúcia Oliveira da Silva, por comercialização de entorpecentes. Com o casal foram apreendidas duas embalagens de pasta base de cocaína e uma porção de maconha, juntamente com material para embalo das drogas.

De acordo com o escrivão de polícia André Chaparro, gestor interino da unidade policial, a prisão do casal ocorreu na rua Manoel Clarindo, no bairro Mangueiral, zona urbana do município.

“Iniciamos as diligências após denúncias anônimas serem feitas às nossas equipes policiais, informando que um casal utilizava a própria casa como ponto de comércio de drogas. Inclusive, os vizinhos recebiam favorecimento, como a compra de carga de gás de cozinha, remédios e alimentos, para que não efetuassem denúncias sobre a prática criminosa”, informou o gestor.

Conforme André Chaparro, ao chegarem no endereço delatado, os policiais encontraram Nara e Ronaldo. Durante revista no imóvel, foram apreendidas duas embalagens de pasta base de cocaína, uma porção de maconha in natura, e material para embalo e refino do material ilícito.

Procedimentos 

Conduzidos à 63ª DIP, Ronaldo e Nara foram autuados por tráfico de drogas e associação criminosa. Ao término dos trâmites cabíveis, eles ficarão custodiados na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.