PC-AM pede a ampla divulgação da imagem de homem que desapareceu no bairro São José Operário

Fábio Ferreira de Vasconcelos, 27, está desaparecido desde a última segunda-feira (06/06).
(Foto: Divulgação/PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede a ampla divulgação da imagem de Fábio Ferreira de Vasconcelos, de 27 anos, que está desaparecido desde segunda-feira (06/06), por volta das 22h, quando saiu de sua residência, situada na avenida Autaz Mirim, bairro São Operário, zona leste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), e, posteriormente transferido para Deops, Regina America Ferreira Vasconcelos, 48, informou que o paradeiro do seu filho é incerto desde segunda.

Ainda segundo o BO, a mãe de Fábio disse que ele trajava calça jeans azul, uma blusa e tênis da cor preta, além disso, o mesmo possui uma tatuagem no antebraço esquerdo escrito “bússola”.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Fábio, deve entrar em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.