PC-AM divulga imagem de homem que desapareceu no bairro Nova Cidade

Hildemar de Melo Lopes, 34, que está desaparecido desde o dia 1º de junho deste ano.
(Foto: Divulgação/PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulga a imagem de Hildemar de Melo Lopes, de 34 anos, desaparecido desde o dia 1º de junho deste ano, quando, por volta das 10h, saiu de sua residência situada na rua Cincinnatti, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Hildebrando Ferreira Lopes, 61, pai de Hildemar, informou que o último contato que manteve com o filho, foi por volta das 23h do dia do fato. Na ocasião, Hildemar ligou para sua filha de 10 anos, que estava com o avô, e informou que já estava saindo do trabalho para casa. Desde então, a família não teve mais notícias sobre seu paradeiro.

O genitor informou também que seu filho estava em sua motocicleta modelo Honda, de cor vermelha.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Hildemar, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.