PC-AM busca informações sobre idoso que desapareceu após sair de casa, no bairro Redenção

José Freitas Faria, 60, está desaparecido desde quarta-feira (16/03).
(Foto: Divulgação/PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por intermédio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ampla divulgação da fotografia do desaparecido José Freitas Faria, de 60 anos. O idoso foi visto pela última vez em 16 de março deste ano, quando saiu por volta das 16h, de sua casa, no beco Bela Vista, bairro Redenção, zona centro-oeste da capital.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a comunicante Rebeca de Souza Faria, filha do desaparecido, informou que seu pai mandou uma mensagem, por meio de um aplicativo de mensagens instantâneas, relatando que iria ao médico, após ter se lesionado em um acidente de trânsito.

Ainda de acordo com a comunicante, após essa mensagem, o pai não retornou para casa e nem deu notícias sobre seu paradeiro aos familiares.

A delegada Catarina Torres, titular da especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de José, deve entrar em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.