PC-AM busca informações sobre homem que desapareceu no bairro Cidade Nova

João Henrique dos Santos Sobrinho, 58, está desaparecido desde o dia 1º de junho de 2016.
(Foto: Divulgação/PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre João Henrique dos Santos Sobrinho, de 58 anos, visto pela última vez no dia 1º de junho de 2016, na rua 9, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e posteriormente transferido à Deops, Maria Henrique Dos Santos, 79, informou que o paradeiro do seu filho é incerto desde aquela data.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de João Henrique que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.