No Centro da capital, Polícia Militar prende casal envolvido no tráfico de drogas

No 1º DIP foi constatado que o casal tem passagem por tráfico de drogas – (Foto: Divulgação/PMAM)
 

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugada desta segunda-feira (29/11), um casal, sem idade informada, por tráfico de drogas, durante patrulhamento de rotina na Praça da Saudade, Centro da capital.

A equipe policial militar na viatura 6349, realizava patrulhamento por volta das 5h30 de hoje, nas imediações da Praça Cinco de Setembro, mais conhecida como Praça da Saudade, no Centro da cidade, quando visualizou um casal em atitude suspeita, que tentou fugir ao ver a equipe. Na abordagem, os policiais encontraram em uma bolsa pequena, ao todo, 51 porções de substâncias entorpecentes com características de oxi, cocaína e maconha.

Ao serem indagados, os dois confirmaram que estavam praticando o comércio ilícito das substâncias. O casal foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que os dois têm passagem por tráfico de drogas.

Denúncia

A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.