No bairro Nova Floresta, Polícia Militar detém homem e recupera veículo roubado

Com o infrator, os policiais também apreenderam uma arma de fogo.
(Foto: Divulgação/PMAM)

Policiais militares da 4ª e 9ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) detiveram, na manhã do sábado (15/01), um homem sem idade informada, por envolvimento no roubo de um veículo no bairro Nova Floresta, na zona leste da capital. Com o indivíduo, os policiais apreenderam uma arma de fogo.

Policiais militares na viatura 7130 faziam patrulhamento no bairro São José Operário, na zona leste, por volta das 8h, quando foram abordados por uma mulher, informando que havia acabado de ser assaltada por dois homens que estavam em um veículo modelo Gol, cor cinza e placas OAK-8648.

Juntamente com  as viaturas 7134 e 7125, os militares realizaram um cerco, conseguindo fazer a abordagem e detenção de um dos suspeitos na rua Pedras Preciosas, do bairro Nova Floresta. O outro suspeito conseguiu fugir.

Com o homem detido, os policiais encontraram um revólver calibre 32, com três munições intactas, dois aparelhos celulares, uma carteira com documentos e R$ 39 em espécie. O indivíduo foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a vítima o reconheceu como autor do roubo do seu veículo.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.