Nas últimas 24 horas, sete pessoas são presas no Amazonas

Prisões aconteceram em Manaus e no Iranduba. (Foto: Nonato Rodrigues/SSP-AM)

Entre a manhã de terça-feira (08/08) e as primeiras horas desta quarta-feira (09/08), sete pessoas foram presas durante ações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). As prisões foram efetuadas em Manaus nos bairros Colônia Terra Nova, Distrito Industrial e Jorge Teixeira.

Os suspeitos foram presos por suspeita de envolvimento em crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação duas armas de fogo e cinco munições.

Capital

Policiais Militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) efetuaram a detenção de dois homens, de 25 e 32 anos, por estarem conduzindo um veículo com restrição de roubo. O fato ocorreu na rua Doutor Nilo, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Os homens foram encaminhados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Dois homens, de 23 e 24 anos, foram presos por policiais da Força Tática por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. Com os suspeitos foram apreendidos duas pistolas, cinco munições, um colete balístico, uma tornozeleira eletrônica e um veículo. Os suspeitos foram conduzidos para o 14° DIP.

Interior

Na noite desta terça-feira (08/08), uma vítima de roubo foi até o Posto de Policiamento Integrado (PPI) do Distrito de Cacau Pirêra, no Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), solicitando apoio da guarnição, após ter sua motocicleta roubada. O crime foi praticado na Avenida Laguna, bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus, mas o veículo foi localizado por meio de rastreamento via GPS na Rua Cascavel, no Cacau Pirêra.