Nas últimas 24 horas, Manaus registrou quatro homicídios e um latrocínio

Entre a manhã de quinta-feira (23/09) e as primeiras horas de hoje (24/09), cinco homicídios foram registrados em Manaus, de acordo com as informações do relatório de ocorrências da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). As ocorrências foram registradas no bairro Tarumã-Açu, Nossa Senhora Aparecida, Planalto, Cidade de Deus e Jorge Teixeira.
No bairro Tarumã-Açu, zona oeste da cidade, um corpo do sexo masculino foi encontrado na estrada da Vivenda Verde. A vítima, ainda não identificada, foi atingida com disparos de arma de fogo na região da cabeça.
Um homem, ainda não identificado, morreu após ser atingido com cinco disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no bairro Nossa Senhora Aparecida, zona sul de Manaus. Testemunhas relataram aos policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, que a vítima não reside no bairro. Após o crime, os autores fugiram sem ser identificados.
Na avenida Desembargador João Machado, bairro Planalto, zona centro-oeste de Manaus, um corpo do sexo masculino foi encontrado, com ferimentos causados por arma de fogo. O corpo do homem também apresentava marcas de tortura, mãos e pés amarrados, hematomas espalhado pelo corpo, e um ferimento causado por arma de fogo na região da cabeça.
Oséias Gonzaga da Silva, de 20 anos, morreu após ser atingido com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça. O crime aconteceu no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Os policiais da 13ª Cicom atenderam a ocorrência. Populares não souberam dar mais informações sobre o crime para a polícia.
Theodoro Aguiar de Souza, de 49 anos, foi vítima de latrocínio no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. Quatro infratores armados abordaram a vítima na rua Malvarisco. Na fuga, um dos suspeitos foi baleado na coxa por um comparsa e está sob custódia no Hospital e Pronto Socorro Platão de Araújo. O dinheiro roubado da vítima, a quantia de R$ 8 mil, foi recuperada.
Denúncias
Quem tiver algo que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima para o telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), ou para o Whatsapp da Delegacia de Homicídios, no (92) 98421-5336 ou (92) 99334-9581. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.