Nas últimas 24 horas, dois homicídios foram registrados no Amazonas

Nas últimas 24 horas, dois homicídios e duas tentativas de homicídio foram registradas no estado, de acordo com o relatório de ocorrências da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). Os crimes ocorreram em Manaus e nos municípios de Iranduba, Coari e Tabatinga.
No bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus, Rayme Magno Pinheiro da Costa, de 24 anos, foi vítima de arma de fogo. Segundo informações policiais, alguns infratores entraram em um beco e, em seguida, dispararam contra a vítima. Rayme foi atingido com um disparo de arma de fogo no tórax, sendo socorrido no SPA Joventina Dias.
Interior
No município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), Rosineide de Nazaré da Silva Almeida, de 54 anos, morreu após ser atingida com disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima foi surpreendida por dois infratores em uma motocicleta que, em seguida, efetuaram os disparos que atingiram a região do tórax da vítima. Rosineide não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, Rosineide estava sendo ameaçada constantemente. Ainda não há informações sobre os suspeitos.
Deyvison Nascimento de Macedo foi socorrido no Hospital Hilda Freire, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), após ser atingido por disparos de arma de fogo. Segundo informações de testemunhas, um veículo Volkswagen, do tipo Saveiro, passou pelo local e jogou o corpo da vítima. O homem ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Em Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus), Mateus Maurício dos Santos, de 36 anos, foi vítima de arma de fogo durante um assalto. De acordo com informações policiais, Mateus foi surpreendido por dois infratores armados, que anunciaram o assalto e levaram a motocicleta dele e, em seguida, efetuaram um disparo de arma de fogo, que atingiu o tórax da vítima. Ele foi socorrido e levado ao hospital do município.
Ele foi atendido por uma equipe médica, e segue em observação em hospital da cidade, com estado de saúde grave. Os suspeitos ainda estão desaparecidos.–