Na zona leste, PMAM detém suspeito de envolvimento em roubo de veículo

Durante a ação da Rocan, o carro foi recuperado.
(Foto: Divulgação/PMAM)

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite de segunda-feira (07/11), um homem, de idade não informada, suspeito de envolvimento em roubo de um carro, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Ele já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime.

Por volta das 22h, a equipe Rocam 9216, foi acionada via rádio para atender uma ocorrência de roubo de carro. As informações apontavam que o veículo, de placas PHD-0907, teria sido visto trafegando na avenida Autaz Mirim.

Após deslocamento ao local, os militares localizaram o carro nas proximidades da Bola do Produtor. Durante a ação, o condutor abandonou o carro quando percebeu a chegada da viatura, mas foi interceptado e abordado.

Durante procedimentos de revista pessoal, foi encontrado com ele um simulacro de arma de fogo tipo pistola. O caso foi encaminhado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.